MAIS FM
MAIS TV

Anápolis inicia aplicação da quarta dose contra a Covid-19 para pessoas a partir de 30 anos | Notícias | Saúde


Imunização deve acontecer com quatro meses após a aplicação da terceira dose ou reforço

Em Anápolis, pessoas com idade igual ou superior a 30 anos, que receberam a terceira dose da vacina contra a Covid-19 há pelo menos quatro meses, já podem tomar a quarta dose. Os locais disponíveis podem ser acessados em https://www.anapolis.go.gov.br/vacinacao-em-anapolis/.

A coordenadora de Imunização da Prefeitura de Anápolis, Mirlene Garcia, informa que basta verificar a data no cartão de vacinas. Ela ressalta que a pessoa que estiver apta pode ir aos locais de aplicação, independente do imunizante aplicado anteriormente. “Não há necessidade de ser do mesmo fabricante”, frisa.

De acordo com os cadastros realizados no site cadastro do site vacina.anapolis.go.gov.br, até o momento, 336.773 pessoas já receberam a primeira dose em Anápolis, o que corresponde a 90%, 289.234 a segunda, o que equivale a 86%, 133.829 o reforço, equivalente a 46%, e 34.555 a quarta dose, ou seja, 26%. Desde o início da vacinação infantil, 13.540 (79%) crianças de 05 a 11 anos receberam a primeira dose da vacina e 7.584 a segunda (56%).



Prefeitura de Anapolis

Atlético-GO faz história com classificação para semi da Sul-Americana
[ad_1] O Atlético-GO se classificou pela primeira vez na história para as semifinais da Copa
Centenas de professores da rede que aguardavam progressão vertical são contemplados | Notícias | Educação
[ad_1] Relação de profissionais gratificados pode ser conferida no Diário Oficial do Município desta segunda-feira,
1 2 552 553