MAIS FM
MAIS TV

Anápolis sedia principal competição do Centro-Oeste de handebol neste fim de semana | Notícias | Esporte


A Copa Anápolis deve reunir 48 equipes e 700 atletas de todo o Estado, além do Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins, de 14 a 17 de abril

Após três anos, Anápolis volta a sediar a principal competição do Centro-Oeste de handebol. A Copa Anápolis reúne 48 equipes e 700 atletas de todo o Estado, além do Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins. Os jogos acontecem de 14 a 17 de abril nos Ginásios Internacional Newton de Faria e Carlos de Pina. A entrada é aberta ao público.

O presidente da Federação Goiana de Handebol, Junio Augusto, reforçou a parceria com a Prefeitura de Anápolis e destacou a cidade como sede do evento. “O diferencial é a estrutura, as acomodações e principalmente a localização, que atendem nossa necessidade. A competição mais forte tecnicamente que temos acontece aqui”, disse.

A secretária de Integração Social, Esporte e Cultura, Andrea Lins, acredita que o retorno de um evento esportivo desse porte recoloca a cidade no estágio de uma das principais referências do esporte em Goiás. “A população estava com saudade. Já realizamos grandes competições como de judô, karatê, futsal e voleibol. Uma oportunidade de descobrir novos talentos e realizar intercâmbio entre atletas”, finaliza.

A Copa Anápolis de Handebol 2022 conta com as categorias cadete, juvenil e adulto, tanto masculino quanto feminino. A equipe da Handesfa representa a cidade de Anápolis na competição. Confira a tabela aqui.



Prefeitura de Anapolis

Inter perde nas penalidades máximas e se despede da Sul-Americana
[ad_1] Após empatar novamente sem gols com o Melgar (Peru), desta vez em pleno Beira
Agosto Dourado é celebrado em Anápolis com incentivo ao aleitamento e doação | Notícias | Saúde
[ad_1] Atividades são promovidas durante o mês pelo Banco de Leite Humano e a Atenção
NBA vai aposentar camisa nº 6 para homenagear Bill Russell
[ad_1] A NBA e Associação de Jogadores da NBA (NBPA) anunciaram nesta quinta-feira (11) que
Decreto autoriza relicitação do Aeroporto Internacional do Galeão
[ad_1] Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (11) autorizou a continuidade do processo de
1 2 563 564