MAIS FM
MAIS TV

Cerca de 500 atletas participam do Campeonato Goiano de Judô neste sábado, 4 | Notícias | Esporte


Anápolis sediará maioria das etapas do evento, que começou em março e vai até outubro

O Ginásio Internacional Newton de Faria sediará a 4ª etapa do Campeonato Goiano de Judô neste sábado, 4, a partir das 8h15. São seis categorias divididas por faixa etária, com lutas masculinas e femininas, e a inscrição das equipes de academias estão abertas até hoje, 2. A organização pede que atletas e público levem um quilo de alimento não perecível e vestuário para serem doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social e instituições que ajudam público com esse perfil.

“É uma competição de alto nível que agrada tanto aos simpatizantes quanto aos que têm curiosidade de conhecer o judô”, destaca o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, Eduardo Junqueira. A realização é da Federação Goiana de Judô (Fegoju), com o apoio da Prefeitura de Anápolis.

Três faixas da competição participarão das seletivas para o campeonato, sendo estas as sub-13, sub-15 e sub-21. As categorias de até 8 anos de idade e sub-11 contam com lutas em formato de festival, com caráter educativo. As faixas mais avançadas (sênior e master) apresentarão ao público a competição de lutadores veteranos. Mais informações pelo site da Federação (https://judogoias.com.br/web/index.php).

O Campeonato Goiano de Judô iniciou em março deste ano e irá até outubro. Das sete etapas previstas, cinco acontecem em Anápolis. “A cidade tem um papel especial na difusão deste esporte para a educação de crianças e jovens, chegando a eles nas academias e nas escolas, educando o corpo e a mente”, ressalta o presidente da Fegoju, Josmar Amaral.

4ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô
Data: 4 de junho
Horário: 8h15
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria (Avenida Senador José Lourenço Dias, Setor Central)



Prefeitura de Anapolis

Prefeitura prorroga validade do concurso dos professores por mais dois anos | Notícias | Educação
[ad_1] Certame realizado em 2019 para preenchimento de 150 vagas já convocou 89 aprovados do
Geladeiras devem exibir hoje nova etiqueta de eficiência energética
[ad_1] A partir de hoje (1º), todos os refrigeradores que chegarem ao comércio brasileiro, fabricados nacionalmente ou
1 2 411 412