MAIS FM
MAIS TV

Com a chegada do frio, Prefeitura acolhe população em situação de rua a partir desta noite | Notícias | Assistência Social


Alojamento no Ginásio Carlos de Pina disponibiliza refeição, banho e cobertores

A partir desta noite (17), o Ginásio Carlos de Pina, no Setor Sul Jamil Miguel, em Anápolis, funcionará como alojamento para pessoas em situação de rua devido à queda de temperatura na cidade. O acolhimento, oferecido pela Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, é uma iniciativa da Prefeitura, que todos os anos realiza a ação nesta época de frio.

As equipes do Centro POP vêm fazendo abordagens diárias para informar o público em situação de rua, que já é atendido pelo município, a respeito do serviço. Durante esse período, a distribuição de marmitas para o jantar será feita no próprio Ginásio, onde os acolhidos também poderão tomar banho e receber cobertores doados pelo programa Voluntários de Coração, que hoje lançou a Campanha do Agasalho 2022.

A abertura do alojamento, que tem capacidade para receber até 90 pessoas, acontece às 19 horas e vai até as 7 horas da manhã do dia seguinte. O café da manhã continuará sendo servido no Centro POP, no Setor Central. “A população pode nos acionar caso identifique pessoas que precisem desse atendimento, mas é importante lembrar que todos os serviços do Centro POP seguem sendo realizados diariamente, como encaminhamento para o Sine, CAPS AD e comunidade terapêutica”, explica a secretária de Integração Social, Andrea Lins. Para mais informações, o telefone do Centro POP é 3902-2554.



Prefeitura de Anapolis

Ministro entrega unidade da primeira Maternidade Municipal de Aracaju
[ad_1] Em visita neste sábado (25) a Aracaju (SE), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entregou a estrutura da primeira
Tragédia de Mariana: Justiça suspende exigências impostas a atingidos
[ad_1] O desembargador José Amilcar Machado, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1),
Campinas terá hospital para cirurgias de cabeça e pescoço
[ad_1] Construído com recursos de uma indenização pública milionária, o Instituto de Otorrinolaringologia & Cirurgia
Revalida 2022 aplica segunda etapa de provas hoje e amanhã
[ad_1] A aplicação da segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição
1 2 385 386