MAIS FM
MAIS TV

EBC ganha prêmio dedicado à imprensa do agronegócio


A Agência Brasil e o programa Agro Nacional da TV Brasil, que integram a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foram premiados na segunda edição da eleição Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio, concurso promovido pelo Jornalistas&Cia. Na categoria canal digital, também foi premiado o programa Vale Agrícola, transmitido semanalmente pela TV Brasil. A cerimônia ocorreu na tarde desta terça-feira (5) na capital paulista.

A celebração homenageia jornalistas, veículos, publicações e programas especializados. Neste ano, mais de 330 veículos e programas, além de 200 profissionais, foram indicados por categorias e uma votação online definiu a relação dos três primeiros colocados.

Os vencedores foram separados em nove categorias: veículo impresso, veículo especializado, site blog, canal digital, programa de televisão aberta, programa de televisão em canais fechados, programa de rádio, podcast e agência de notícias.

Veículos

A Agência Brasil produz diariamente conteúdo de interesse público, com precisão e clareza, e é fonte de notícias e de fotografias para sites e jornais de todos os alcances. 

Atração da TV Brasil, o programa Agro Nacional traz o universo do campo com entrevistas, reportagens e dados atualizados. Em quadros variados, exibe matérias de parceiros e das emissoras afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública.



Agência EBC

Atlético-GO faz história com classificação para semi da Sul-Americana
[ad_1] O Atlético-GO se classificou pela primeira vez na história para as semifinais da Copa
Centenas de professores da rede que aguardavam progressão vertical são contemplados | Notícias | Educação
[ad_1] Relação de profissionais gratificados pode ser conferida no Diário Oficial do Município desta segunda-feira,
1 2 552 553