MAIS FM
MAIS TV

Feriado de Semana Santa deve ter chuva e temperatura de 13ºC em SP


O feriado emendado de Sexta-feira Santa e de Páscoa deverá ter chuvas e queda nas temperaturas no estado de São Paulo. Um sistema frontal que está hoje (14) no litoral paulista pode derrubar a temperatura a 13 graus Celsius (ºC) na capital paulista e causar chuvas com potencial de alagamentos.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o litoral norte do estado deverá ser o local mais afetado. Um alerta de perigo de chuvas e ventos intensos foi emitido para a região. Alguns deslizamentos de terra já afetam a rodovia Rio-Santos, entre Mangaratiba (RJ) e Ubatuba (SP), e causam interrupções parciais no trânsito de veículos.

Na capital paulista, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, amanhã (15), feriado da Paixão de Cristo, deverá começar com muita nebulosidade e chuviscos. As temperaturas não sobem muito e a sensação deve ser de frio, com mínimas oscilando em torno dos 14°C e máximas que não devem superar os 20°C.

No sábado, o sol aparece entre muitas nuvens, mas a sensação de frio ainda deve persistir. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 22°C. Não há previsão de chuvas significativas, exceto por chuviscos isolados nas regiões mais próximas da Serra do Mar.

 



Agência EBC

Sine realiza entrevistas para vagas de auxiliar de linha de produção, técnico mecânico e técnico de manutenção elétrica | Notícias | Trabalho e Renda
[ad_1] Interessados devem procurar a unidade nesta quarta-feira, 10, a partir das 8 horas da
1 2 551 552