MAIS FM
MAIS TV

Filho de Flordelis ganha liberdade condicional e sai da cadeia


Carlos Ubiraci Francisco da Silva, filho afetivo da ex-deputada Flordelis, deixou a cadeia nesta segunda-feira (2). Ele cumprirá liberdade condicional, até a extinção de sua pena, dentro de seis meses.

De acordo com o advogado Luiz Gregório, que o representa, seu cliente não precisará fazer uso de tornozeleira eletrônica, devendo apenas se apresentar, periodicamente, à Justiça. Carlos estava preso desde agosto de 2020.

No julgamento, realizado em 12 de abril, ele foi condenado a dois anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime inicialmente semiaberto, por associação criminosa armada na morte do pastor Anderson do Carmo. Porém, Carlos foi absolvido das acusações de homicídio triplamente qualificado consumado e da tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Na hierarquia familiar, depois de Anderson e Flordelis, era o pastor Carlos quem tinha maior influência e poder, conforme depoimentos prestados em juízo. O julgamento de Flordelis, inicialmente marcado para este mês, foi transferido para o dia 6 de junho.



Agência EBC

Rafael Matos fatura ATP de Mallorca, seu 3º título de duplas este ano
[ad_1] O tenista gaúcho Rafael Matos conquistou neste sábado (25) o título de duplas do
Ministro entrega unidade da primeira Maternidade Municipal de Aracaju
[ad_1] Em visita neste sábado (25) a Aracaju (SE), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entregou a estrutura da primeira
Tragédia de Mariana: Justiça suspende exigências impostas a atingidos
[ad_1] O desembargador José Amilcar Machado, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1),
Campinas terá hospital para cirurgias de cabeça e pescoço
[ad_1] Construído com recursos de uma indenização pública milionária, o Instituto de Otorrinolaringologia & Cirurgia
1 2 385 386