Anápolis continua sofrendo com falta de atendimento na saúde

O Deputado Estadual Antonio Gomide (PT), participou na manha desta quarta feira do Programa Hora da Notícia, na Rádio Mais Fm onde se manifestou sobre os temas atuais.

Para o Deputado a Reforma da Previdência em votação na Câmara dos Deputados, se aprovada, trará prejuízos enormes para os trabalhadores brasileiros.

Criticou a atitude do Presidente da Republica liberar mais de um Bilhão em emendas parlamentares com o objetivo de comprar os votos para aprovação da emenda constitucional.


Na Assembleia Legislativa, foi aprovada a adesão do Estado no Regime de Recuperação fiscal (RRF) do Governo Federal, que exige sacrifícios dos goianos, e uma possível privatização da Saneago e redução de incentivos fiscais para as empresas, gerando desemprego.


Após a participação de ouvintes do Setor Santos Dumont, reclamando a falta de posto de Saúde no bairro, Gomide teceu comentários a questão precária da saúde em Anápolis.

O Prefeito deu ordem de serviço para uma reforma no Cais Progresso depois de deixá-lo fechado a oito meses, fechou a Cais Mulher, deixando a população sem atendimento.


Afirma que as reclamações são constantes em todos os bairros da cidade.

Read Previous

MORE PAULO HENRIQUE AMORIM E O JORNALISMO FICA MAIS POBRE

Read Next

Câmara dos Deputados aprova texto-base da Previdência em 1ª votação, placar 379 votos a 131

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *