Anápolis poderá ter novo colégio militar

O Programa Hora da Notícia (PHN) recebeu nesta sexta-feira (12) o Deputado Estadual Coronel Adailton (PP) de Anápolis.


O Deputado falou das questões nacionais e estaduais e avaliou o seu trabalho junto a Assembleia Legislativa.


Coronel Adailton, avaliou o governo de Goiás que conforme mencionou faz uma propaganda equivocada, quando fala uma terra arrasada e que isso não contribui para o crescimento do estado. Criticou a aprovação do projeto que autoriza o governo a participar do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) do Governo Federal e que isso trará prejuízos para o povo goiano.


Disse que tem uma postura de independência na Assembleia mas votará sempre a favor de projetos que sejam bons para a comunidade goiana.


O programa teve a participação de muitos ouvintes manifestando considerações elogiosas ao trabalho desempenhado pelo parlamentar.


Falou de seu projeto que está em andamento que visa promover a doação de sangue, principalmente porque nesta época muitos são os acidentes e que a falta de sangue é um problema que precisa ser enfrentado. Outra atividade visa a conscientização do combate ao mosquito da dengue, outro problema sério, que precisa ser levado a população para que se conscientize de cada um faça a sua parte.


Destacou a sua atuação na área da segurança e especialmente na área educacional.

Instado a levar uma unidade do Colégio Militar para a região do Vivian Parque, pelo Vereador Alfredo Landim (PT), falou da possibilidade de buscar novas unidades para a cidade e disse que o próximo poderá ser o Colégio Estadual Onofre Quinam, no Bairro de Lourdes.


O Deputado falou também sobre esportes e destacou a importância do esporte de várzea em Anápolis e região e que tem dado especial atenção a área esportiva.

Read Previous

Câmara dos Deputados aprova texto-base da Previdência em 1ª votação, placar 379 votos a 131

Read Next

Programa Tarde Comunitária recebe atleta de MMA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular