APÓS ASSEMBLEIA GERAL, CATEGORIA DELIBERA POR DIA “D” DE PARALISAÇÃO

No início da noite desta quinta-feira (13/02), o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino – SINPMA – convocou a categoria para uma Assembleia Geral na sede do sindicato. A Rua 7 de Setembro ficou tomada por professores que fecharam a via durante a atividade. Ao final, deliberaram pela realização do Dia “D” de paralisação na próxima terça-feira (18/02).

Segundo a profª Márcia Abdala, amanhã cedo, a administração municipal será comunicada quanto à paralisação. Ela reforça ainda que a categoria está disposta a ouvir a contraproposta do Poder Executivo.

“Estava prevista uma agenda essa semana com o prefeito para a apresentação dos dados econômicos da Prefeitura e eles fazerem uma contraproposta quanto ao índice do Piso Salarial deste ano. Como não obtivemos posicionamento mais uma vez da administração, a assembleia estava marcada e continuamos com o informe direto à categoria.
A presidente do SINPMA ainda reforça a importância da mobilização da categoria para a agenda de luta.

“Na próxima terça-feira (18/02) às 8 horas, na Praça da Prefeitura, convocamos todos os professores a estarem presentes. Precisamos nos movimentar, nos mobilizarmos e pedimos que todos estejam presentes para que possamos fazer um grande ato e que possamos ser atendidos pelo prefeito em nossas reivindicações”, afirmou a presidente do SINPMA.

Anápolis, 13 de fevereiro de 2020

SINPMA

Read Previous

Comitiva visita Base Aérea de Anápolis, que pode ser usada para hospedar os brasileiros que virão da China

Read Next

Condições do Daia preocupa empresários.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular