China: Da imitação a inovação.

A Associação Comercial e Industrial de Anápolis reuniu-se nesta quarta-feira (14) para debater assuntos de interesse da classe.

Após as considerações de praxe, aprovação de atas o presidente passou para a assessoria que apresentou a atuação da ACIA durante a semana.

Foram dadas informações sobre a 1ª Feira da Indústria e Comércio de Anápolis, EXPO ANÁPOLIS, que será realizada no período de 28 a 31 de agosto, no Centro de Convenções de Anápolis.

Em seguida o Superintendente de Negócios Internacionais Edival Lourenço Junior fez uma explanação sobre a Inovação na China.

Os chineses estão presentes no comércio de Anápolis.

O convidado por sua vez falou com conhecimento de causa, demonstrando conhecer a cultura e a economia chinesa.

Depois de morar mais de dez anos na China o palestrante veio para Goiás, a convite do governador Ronaldo Caiado para participar do governo.

Disse que Goiás é especialmente os empresários anapolinos precisam se preparar para tirar proveito das parcerias que podem ser feitas com os empresários chineses que trabalham para ser a maior potência econômica nos próximos anos.

Ao final respondeu a questionamentos dos presentes sobre vários aspectos da cultura, economia e costumes da segunda maior potência mundial do momento.

Edmar Silva

Read Previous

Anápolis , cidade de todos

Read Next

Em Itumbiara, Gomide participa de audiência pública em defesa da UEG e IFG

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *