Defesa da educação é prioridade da vereadora Professora Geli

A professora Geli Sanches (PT) participou na manha desta quinta (18) do Programa Hora da Notícia (PHN) na Rádio Mais Fm.


A convidada avaliou a atual do presidente Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que até agora o governo se mostra conturbado e com retrocesso nas questões sociais, educacionais e trabalhistas. A retirada de recursos da educação afeta a nossa cidade que conta com Instituto Federal de Educação e outras unidades de ensino, prejudicadas pelos cortes nas verbas no Ministério da Educaçãoa – MEC.

No Estado mencionou as obras paradas ainda não retomadas pelo atual governo.

A vereadora falou do trabalho na Câmara Municipal de Anápolis, especialmente comentou os 13 projetos de lei encaminhados pelo Prefeito Roberto Naves, nesse período de recesso e que pelo tempo exíguo acabam não sendo discutidos de forma ampla.


Destacou que tramita na casa projeto de sua autoria que modifica lei municipal sobre a utilização dos celulares em sala de aula. Disse que as novas tecnologias, aplicativos educacionais podem e devem ser utilizados pelos professores e alunos da rede municipal.


Destacou também seu trabalho em defesa dos direitos das mulheres, professores e profissionais do ensino e dos servidores públicos municipais.

Ao final falou da organização de seu partido e das possibilidades para as eleições de 2020.

Read Previous

Militares anapolinos conseguem evitar suicídio

Read Next

Vice Presidente da Câmara avalia trabalhos do legislativo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *