Empresários anapolinos fazem debate sobre Reforma da Previdência

A Associação Comercial e Industrial de Anápolis- ACIA, na sua reunião ordinária desta quarta-feira (26) reservou espaço para debater a proposta de Reforma da Previdência que tramita na Câmara dos Deputados.

O Engenheiro, Paulo Afonso Ferreira, Vice Presidente Executivo da Confederação Nacional da Industria – CNI, participou como convidado e ministrou palestra falando da importância da reforma que está no Congresso Nacional.

Para o convidado a reforma é necessária para garantir que os brasileiros tenham garantidos o direito de receberem os benefícios no futuro.

Conclamou que empresários anapolinos precisam se manifestar e especialmente manter contatos com o parlamento no sentido de influenciar nas decisões dos deputados e senadores em favor de seus pleitos.

Tratou de outros assuntos de interesse da classe empresarial, como por exemplo, a necessidade de uma reforma fiscal que venha a possibilitar o crescimento do setor produtivo e da economia nacional.

Ao final foi aberta a palavra para a manifestação dos presentes que fizeram questionamentos ao convidado.

Ao final da reunião, o presidente da Associação Comercial e industrial de Anápolis, Álvaro Otávio Dantas Maia, agradeceu a participação de todos e convocou nova reunião para o início de agosto.

Read Previous

Previdência social, reforma ou deforma?

Read Next

CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÕES SE TRANSFORMA NUM IMBRÓGLIO E SINDIANÁPOLIS COBRA URGÊNCIA NA INCORPORAÇÃO DAS GRATIFICAÇÕES.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *