Evento inédito em Anápolis conectará empresas à população em ação que viabiliza contratações

Treinamento tem entrada gratuita e ocorrerá durante o Congresso Renascence Brokers, que será realizado nos próximos dias 27 e 28 de agosto, no Espaço Premium, na Avenida Brasil

Se você está sempre adiando a realização de projetos tanto pessoais quanto profissionais, seus dias têm sido vividos no ‘modo soneca’. É preciso reverter essa situação de marasmo, que gera prejuízos morais, sociais e financeiros a você e seus familiares. Quem faz o alerta é o empresário do ramo imobiliário e palestrante paulista Marco Mello. Ele desembarca em Anápolis no próximo dia 28 para uma palestra única, relacionada ao tema Desativando a função soneca: acorde para seu propósito.

Marco Mello, que faz carreira nos mercados de Minas Gerais e Goiás, falará aos participantes do Congresso Renascence Brokers, aberto ao público em geral, e com entrada livre. “As pessoas precisam bater a mão no despertador e acordar de vez para a missão que cada uma delas têm para cumprir. Quando você se conforma em viver no ‘modo soneca’, você se torna um procrastinador, um cumpridor de tarefas circunstanciais. Enfim, você não realiza sonhos e isso é muito triste”, analisa Marco.

Em sua participação no Renascence Brokers, que ocorrerá na terça (27) e quarta-feira (28) no Espaço Premium, Marco Mello levará o público a desativar o ‘modo soneca’ adotando quatro providências diferentes. “Vou desafiar o ouvinte a desligar o ‘modo soneca’ da seguinte forma: descobrindo sua missão; sendo produtivo; exercendo uma nova mentalidade; e tendo energia para colocar em prática”, adianta o palestrante.

Idealizador do congresso, o empresário Pedro Paulo Ferreira Barbosa considera que o assunto a ser abordado por Marco Mello é bastante sugestivo e se enquadra bem na temática do evento: Conhecimento é liberdade. O Renascence Brokers, salienta Pedro, visa a conectar a comunidade presente com empresas, decidindo sobre novos caminhos, melhorando a vida das pessoas em todos os lugares, focando no aumento de sua amplitude e promovendo a prosperidade e bem-estar para todos.

Para isso, o público será desafiado a buscar seu desenvolvimento através de nove ações a serem feitas no congresso, entre elas palestras, oficinas, apresentação de parceiros e treinamentos técnicos de alto nível. “Se comportar de maneira diferente, ver o trabalho de forma diferente e desejar que o mundo seja diferente são ações que muitas pessoas têm feito para encarar o trabalho de forma inovadora”, pontua Pedro Barbosa.

Ele acrescenta que, além de gerar conhecimento e compartilhar informações que poderão fazer a diferença na vida dos participantes, a organização do congresso decidiu fazer com que o trabalho deixe um legado intelectual e solidário. É que, para efetivar as inscrições, os realizadores do evento pedem a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para serem repassados a entidades carentes de Anápolis.

Sobre o palestrante Marco Mello

Formado em marketing, Marco Mello é pós-graduado em comunicação e gestão empresarial pela PUC-Minas, e tem MBA em gestão de negócios imobiliários e da construção civil pela FGV. Tem mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário. Trabalha como coordenador comercial da Alphaville Urbanismo, maior loteadora do Brasil. É idealizador do Raio X, evento de palestras realizado em Uberlândia e região.

SERVIÇO

Congresso Renascence Brokers – “Conhecimento é liberdade”

Data: 27 e 28 de agosto (terça e quarta-feira)

Horário: 18h às 22h30

Local: Espaço Premium (Avenida Brasil Sul, 5566, Parque São João, Anápolis – GO)

Informações e inscrições: renascencebrokers.com.br

Read Previous

Engenheiros militares na ACIA

Read Next

Programa Fato e Notícia é a nova atração da Mais Fm

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular