Família anapolina vive drama com a morte de familiar em Portugal

Uma família de Anápolis vive desde sexta-feira um grande drama.

Com o sonho de proporcionar condições melhores de vida para a família, Gabriel Steckelberg foi morar em Portugal há dois anos.

Há exatos 14 dias de realizar o seu sonho e finalmente buscar a sua mulher e seus dois filhos, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito ainda em Portugal.

Sua mãe, esposa, filhos, amigos e familiares necessitam de apoio financeiro para que possam realizar o traslado do corpo e poderem se despedir do filho, marido, pai e amigo Gabriel.

Contamos com sua ajuda nesse momento de tristeza.

https://www.vaquinha.com.br/vaquinha/translado-do-corpo-gabriel-steckelberg.

Transcrevemos acima o conteúdo do pedido da família que está  chegando aos amigos e familiares de Gabriel.

Queremos nesse momento trazer ao conhecimento de toda nossa comunidade o drama vivido por esta família de nossa cidade e pedir a todos que possam ajudar de alguma forma e nos dar as mãos neste momento difícil.

Precisamos neste momento da participação de todos os amigos, políticos de todos os Partidos, jornalistas, profissionais de todos os seguimentos, enfim que possam contribuir nos seus espaços para trazer o corpo do Gabriel para a sua terra.

Vamos todos fazer o que estiver ao nosso alcance para aliviar as dores dessa família enlutada.

Falamos com Roberta Lourenço que é cunhada de Gabriel que contou para a Rádio Mais detalhes desta história no Programa Hora da Notícia desta segunda feira dia 14 de dezembro de 2020.

Read Previous

Anápolis se prepara para o Segundo Turno

Read Next

Feliz Natal e próspero ano novo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular