Gomide presta contas de sua atuação na Assembleia para vereadores de Anápolis

Em visita à Câmara Municipal de Anápolis nesta terça-feira (09), o deputado estadual Antônio Gomide (PT) prestou contas de sua atuação na Assembleia Legislativa para os representantes da população anapolina. Cada vereador recebeu uma pasta com as cópias de todos os projetos e requerimentos apresentados.

O deputado explicou detalhes destes projetos e, ainda, dos requerimentos registrados, com foco naqueles que pedem melhorias na cidade de Anápolis, como os que envolvem a GO-330, que dá acesso ao Daia.

Gomide também deu detalhes de reunião que teve com a Secretária de Educação, Fátima Gavioli, quando ficou agendado uma visita de ambos à cidade para verificar a situação das escolas estaduais no município, na próxima segunda-feira (15). “Precisamos cobrar um olhar atento do Governo de Goiás para nossas escolas. Há 20 anos o Governo de Goiás não constrói uma unidade na cidade”, destacou.

O parlamentar renovou sua disposição em manter as portas abertas para os colegas vereadores na criação de projetos em conjunto. “Nosso telefone é o mesmo, estamos com a disposição redobrada”, disse o deputado.

Gomide ainda fez uma defesa da importância das câmaras legislativas. “O poder legislativo é a voz da população. Precisamos fiscalizar, sim. Apresentar bons projeto, sim. Mas temos de dar o retorno à população, estarmos próximos, ouvindo, reproduzindo suas reivindicações”, disse o deputado.

Agradecimento

Diversos parlamentares repercutiram a atuação de Antônio Gomide no Legislativo Goiano. O vereador Elias Ferreira (PSDB) parabenizou a atuação do deputado que, através de um requerimento, contribuiu para a suspensão da decisão do Governo de Goiás em fechar unidades do Vapt-Vupt.

Colega de partido de Gomide, o vice-presidente da Câmara Municipal, Luiz Lacerda, destacou o projeto de lei do parlamentar anapolino que garante o pagamento dos salários dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado. “É a garantia que o trabalhador precisa para ter tranquilidade e por fim a estes atrasos de salários”, disse.

O mais antigo vereador da cidade, com 26 anos no parlamento anapolino, Mauro Severiano (PSDB) elogiou a atuação do deputado estadual petista. “Para mim, você é o político mais habilidoso que saiu desta casa de leis nos últimos 20 anos”, avaliou.

Read Previous

Em “Semana pela Educação”, deputado mantém agenda temática e pede mais concursos e fim de escolas em placas e contêiner

Read Next

Comissão de Obras da Alego e TCE firmam parceria para cobrar reformada de obras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *