O Podemos de Anápolis prepara candidatura própria para Prefeito

O ex-presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Sírio Miguel participou do Programa Hora da Notícia nesta sexta-feira (13) e garantiu ao apresentador Edmar Silva que o Partido terá candidato a Prefeito nas eleições deste ano em Anápolis.

Além do entrevistado o partido apresenta dois outros pré-candidatos, o ex vereador e ex-deputado José de Lima e o Radialista Candido Filho.

De acordo com Sírio Miguel o partido deve fazer uma pesquisa que irá indicar o melhor nome para a disputa.

Sírio reforçou ainda que o Presidente Regional do Partido, o Deputado José Nelto, garantiu ao grupo em reunião recente em Goiânia o compromisso de lançar candidatura de oposição ao atual prefeito.

O Podemos em Anápolis, está dividido entre o grupo que defende as pré candidaturas acima e outro liderado pelo atual presidente da sigla que quer manter os atuais vereadores na chapa e articulam um outro nome para a disputa ou mesmo o apoio a candidato de outro partido.

O nosso entrevistado, garante que o candidato será escolhido entre os três nomes mencionados acima e que os atuais vereadores não estarão na chapa uma vez que fazem parte da base de apoio do atual prefeito na câmara e têm cargos na atual gestão da cidade.

Nos bastidores, como se pode ver, os partidos estão indo a luta por espaço político e participação ativa nas eleições municipais.

O Programa Hora da Notícia – PHN, dará sequência nos próximos dias a cobertura das ações partidárias rumo as eleições 2020.

Espaço aberto e democrático para os debates das eleições e das questões da nossa cidade de Anápolis.

Transmissão ao vivo no Facebook e YouTube
Sírio Miguel pré candidato do Podemos
Read Previous

Condições do Daia preocupa empresários.

Read Next

Base Aérea de Anápolis está em fase de expansão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular