Operação Tapa buracos em andamento no Daia

O Distrito Agroindustrial de Anápolis, após um período de muitas reclamações e vários acidentes na sua pista principal, a GO 330, vem recebendo atenção por parte dos gestores que determinaram a realização de tapa buracos e conserto na iluminação pública.

O Distrito recebe diariamente um grande número de trabalhadores, uma média de 20 mil frequentam os locais de trabalho diariamente, além dos viajantes que se dirigem a Leopoldo de Bulhões, Gameleira de Goiás e outros municípios da região da antiga estrada de ferro.

Moradores do setor Industrial Munir Calisto, Jardim Esperança e diversos outros bairros da região também são afetados pela infraestrutura das pistas do DAIA.

A situação de calamidade foi denunciada por moradores e usuários nos microfones da Rádio Mais FM  e pelo Deputado Antônio Gomide no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás por meio de requerimento.

A expectativa é que o serviço seja complementado inclusive em vias secundárias e feito com celeridade e que a manutenção e conservação seja uma ação permanente.

Edmar Silva

Read Previous

Deputado quer que Inhumas volte a fazer parte da região metropolitana

Read Next

Brasileiros se mobilizam para ajudar Moçambique

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular