Partido foca em renovação de Diretórios

O Vice Presidente do Partido dos Trabalhadores, Céser Donisete Pereira, foi entrevistado no Programa Hora da Notícia desta terça-feira, comentando as notícias do dia e falando da pauta do Partido em Goiás, que se prepara para a renovação dos Diretórios municipais e do Diretório Regional.

Segundo o convidado o Partido está organizado em 235 municipios goianos e a expectativa é de uma participacao de milhares de militantes, filiados e simpatizantes neste processo de eleicoes internas.

Céser Donisete, disse que apesar de todos os ataques que a agremiação passou nos últimos tempos, o PT é o maior Partido do Brasil, fez a maioria dos Deputados Federais, elegeu quatro Governadores, uma grande bancada de Deputados Estaduais e em Anápolis elegeu quatro vereadores, sendo a maior bancada na Câmara Municipal.

Céser fez analise dos seis meses de administração estadual, lamentando que o atual governador não achou ainda o caminho, ficando focado em reclamações, e que até o momento sequer conseguiu pagar os salários atrasados dos servidores estaduais.

Em Anápolis, de acordo com o convidado a administração municipal continua devendo ao povo anapolino, o Prefeito não consegue concluir sequer as obras deixadas pela administração passada.

Para o ex secretário de comunicação do governo petista em Anápolis o ex prefeito Antonio Gomide é lembrado nas diversas pesquisas e como se pode ver em qualquer lugar da cidade, a expectativa dos anapolinos e de que o partido volte a administrar a cidade.

Read Previous

Prefeito não recebe sindicalistas

Read Next

Brasil é campeão da Copa América

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular