Vereador Alfredo Landim (PT) apoia servidores e trabalha pela comunidade

Vereador Alfredo Landim (PT) participou nesta terça-feira (09/07) do Programa Hora da Notícia (PHN) tecendo comentários aos temas nacionais, estaduais e com destaque para os temas locais.

O Vereador se manifesta contrário a emenda constitucional número 6, que modifica Previdência social. Para o Vereador o governo engana a população com a propaganda de que vai ser bom para o país, quando tira direitos dos trabalhadores.

O Vereador diz que a solução para os problemas brasileiros dependem da criação de emprego. Este governo não fala em criação de empregos, a construção civil esta parada depois do desmonte do Minha Casa Minha Vida, do governo petista, diz o vereador.

Landim fez criticas ao Prefeito municipal que deixou o Cais do Progresso fechado por dez meses, e só agora, anuncia assinatura de ordem de serviços para a obra, o Cais da criança anunciado para inauguração nos próximos dias não passa de uma pequena reforma feita na antiga instalação do Cais da Mulher.

O atendimento do Samu na cidade deixa a desejar, como reclamação registrada no programa pela jornalista Lorena Monturil, que teve membro da família enfrentando dificuldades para ser atendido.


Alfredo Landim comentou ainda os projetos de lei encaminhados pelo prefeito para a Câmara neste período de recesso.


Para o convidado, a cidade padece com obras paradas há mais de dois anos e meio, os trabalhadores estão descontentes, sendo que não são atendidos e sequer recebidos pelo executivo municipal.

Disse que está ao lado dos mais carentes, dos servidores públicos e da população em geral, para seus pleitos junto ao legislativo.

Read Previous

Ministro da Justiça Sérgio Moro pede licença do cargo

Read Next

MORE PAULO HENRIQUE AMORIM E O JORNALISMO FICA MAIS POBRE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular