Vice Presidente da Câmara avalia trabalhos do legislativo

O Vereador Luiz Lacerda (PT), esteve na Rádio Mais Fm nesta sexta-feira (19) participando do Programa Hora da Notícia (PHN), com Edmar Silva.

O Vereador que atualmente é vice Presidente da Câmara Municipal de Anápolis, teceu comentários as notícias do dia, avaliou o governo de Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que o novo governo tem tirado os direitos dos trabalhadores e que descumpre a promessa de administrar sem privilégios e sem corrupção.


Sobre a atuação da Câmara Municipal ressaltou que o trabalho tem sido constante e criticou a prática do prefeito atual de enviar muitos projetos para apreciação em sessões extraordinárias, o que inviabiliza o debate, a realização de audiências públicas obrigando os vereadores a apreciar e votar os projetos em apenas uma manhã.


Discorreu sobre os seus projetos junto a casa, destacando o projeto que obriga as concessionárias de serviços públicos, como a Saneago, que ao verificarem um aumento de consumo, devem informar ao consumidor para evitar as surpresas de aumentos desproporcionais nas contas.

Read Previous

Defesa da educação é prioridade da vereadora Professora Geli

Read Next

SEST SENAT promove ações de atendimentos em comemoração ao Dia do Motorista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *