MAIS FM
MAIS TV

Invicto há 11 jogos, Fluminense enfrenta Santos na Vila Belmiro


Invicto há 11 jogos, o Fluminense mede forças com o Santos nesta segunda-feira (1º), às 20h (horário de Brasília) , na Vila Belmiro, último jogo 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca tem a missão de vencer na casa do Peixe, o que não ocorre desde 2014. Foram sete jogos neste período, com cinco vitórias santistas e dois empates.

Para o meia tricolor Nonato este passado não vai entrar dentro de campo

“A gente tem que pensar no presente, deixar o tabu para a imprensa, para os torcedores. A gente está focado no nosso trabalho, no que a gente está fazendo e em todos os resultados que vêm sendo feitos: é tudo fruto de trabalho, esforço e suor”.

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, está suspenso por cartões amarelos, assim como o zagueiro Manoel, o atacante Marrony e o volante Felipe Melo. Quem vai comandar o time carioca à beira do gramado será o auxiliar Eduardo Barros.

Já o técnico Lisca teve a primeira semana inteira para treinar o Peixe do seu jeito.  O meia-atacante Lucas Braga comentou sobre a preparação do Peixe

“Pra gente foi muito bom ter essa semana cheia. è um tempo de adaptação, de trabalho e a gente tem assimilado muito bem. Tenho certeza de que a gente vai ter uma evolução muito grande”.  

A zaga do Alvinegro praiano terá uma formação inédita com Luiz Felipe e Maicon. O Santos está na nona colocação com 26 pontos. Já o Fluminense soma 34 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. No primeiro turno, as equipes empataram sem gols no Maracanã.





Agência EBC

Inter perde nas penalidades máximas e se despede da Sul-Americana
[ad_1] Após empatar novamente sem gols com o Melgar (Peru), desta vez em pleno Beira
Agosto Dourado é celebrado em Anápolis com incentivo ao aleitamento e doação | Notícias | Saúde
[ad_1] Atividades são promovidas durante o mês pelo Banco de Leite Humano e a Atenção
NBA vai aposentar camisa nº 6 para homenagear Bill Russell
[ad_1] A NBA e Associação de Jogadores da NBA (NBPA) anunciaram nesta quinta-feira (11) que
Decreto autoriza relicitação do Aeroporto Internacional do Galeão
[ad_1] Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (11) autorizou a continuidade do processo de
1 2 563 564