MAIS FM
MAIS TV

Náutico derrota Operário e soma primeiros três pontos na Série B


O Náutico, enfim, conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (24), o Timbu superou o Operário por 2 a 0 no estádio dos Aflitos, em Recife, no encerramento da terceira rodada.

Os pernambucanos, que haviam perdido os dois jogos anteriores, somaram três pontos e subiram para o 13º lugar, afastando-se da zona de rebaixamento. Os paranaenses, por sua vez, sofreram o primeiro revés na Série B e permanecem com quatro pontos, na sexta posição, fora do G4.

Os dois gols saíram aos 33 minutos (um em cada tempo). Na primeira etapa, o meia Jean Carlos cruzou pela esquerda, Léo Passos ganhou a disputa com a marcação do Fantasma e rolou para o também atacante Niltinho balançar as redes. Depois do intervalo, Jean Carlos bateu cruzado, o volante Richard Franco ajeitou de letra e o atacante Luís Phelipe garantiu a vitória alvirrubra.

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira (27), às 19h (horário de Brasília). O Náutico visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Operário recebe o Grêmio no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). As partidas são válidas pela quarta rodada da Série B.





Agência EBC

Prefeitura prorroga validade do concurso dos professores por mais dois anos | Notícias | Educação
[ad_1] Certame realizado em 2019 para preenchimento de 150 vagas já convocou 89 aprovados do
Geladeiras devem exibir hoje nova etiqueta de eficiência energética
[ad_1] A partir de hoje (1º), todos os refrigeradores que chegarem ao comércio brasileiro, fabricados nacionalmente ou
1 2 411 412