MAIS FM
MAIS TV

Osorio acerta nas substituições, e México vence amistoso contra Senegal


Getty

Juan Carlos Osorio, técnico do México, em amistoso contra Senegal

Juan Carlos Osorio, técnico do México, em amistoso contra Senegal

A seleção do México venceu nesta quarta-feira, por 2 a 0, o time Senegal, em amistoso disputado no Marlin Park, em Miami, nos Estados Unidos. A equipe do ex-são-paulino Juan Carlos Osorio teve dificuldades contra os africanos e só garantiu o triunfo no segundo tempo.

Na etapa inicial, o México foi irregular, apresentando erros na defesa, embora dominasse a partida. No segundo tempo, porém, Osorio acertou nas mudanças e conseguiu a vitória com Duenas, aos 28 minutos, com assistência de Ramírez, que tinha acabado de entrar, e Pizzarro, outro que saiu do banco, aos 33.

O próximo compromisso oficial da seleção mexicana será em março, em jogos contra o Canadá, válidos pela terceira e quarta rodadas das eliminatórias classificatórias para o hexagonal final da Concacaf, que decidirá as seleções das Américas Central, do Norte e Caribe presentes na Copa do Mundo da Rússia em 2018.





Source link

Centenas de professores da rede que aguardavam progressão vertical são contemplados | Notícias | Educação
[ad_1] Relação de profissionais gratificados pode ser conferida no Diário Oficial do Município desta segunda-feira,
Sine realiza entrevistas para vagas de auxiliar de linha de produção, técnico mecânico e técnico de manutenção elétrica | Notícias | Trabalho e Renda
[ad_1] Interessados devem procurar a unidade nesta quarta-feira, 10, a partir das 8 horas da
1 2 551 552