MAIS FM
MAIS TV

Prefeitura já convocou 80 novos professores para a rede municipal de ensino neste ano | Notícias | Educação


Lista mais recente de profissionais chamados foi publicada na última sexta-feira, 27

A Prefeitura de Anápolis convocou, somente neste ano, 80 novos pedagogos para compor o atual quadro de professores da Secretaria Municipal de Educação. Os profissionais fazem parte do cadastro de reserva do concurso público de 2019 e irão atuar nas unidades escolares da rede municipal de ensino, dentre Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas.

“Em janeiro convocamos 50 profissionais, em abril foram mais 20 e agora estamos convocando 10 novos pedagogos para suprir as demandas da rede. Com o aumento de salas de aulas e a formação de novas turmas, somado ao fato de algumas aposentadorias, se fez necessário essas convocações de profissionais”, comenta a secretária da pasta, Eerizania de Freitas.

Os pedagogos convocados passam por formação para conhecimento da proposta pedagógica da rede, além das atribuições dos departamentos e também para treinamento sobre a plataforma virtual do Programa Educa Anápolis.

A última lista de convocados foi publicada na edição do Diário Oficial do Município na última sexta-feira, 27, data a partir da qual os profissionais têm prazo de 30 dias para apresentação de documentos e tomar posse.



Prefeitura de Anapolis

Rafael Matos fatura ATP de Mallorca, seu 3º título de duplas este ano
[ad_1] O tenista gaúcho Rafael Matos conquistou neste sábado (25) o título de duplas do
Ministro entrega unidade da primeira Maternidade Municipal de Aracaju
[ad_1] Em visita neste sábado (25) a Aracaju (SE), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entregou a estrutura da primeira
Tragédia de Mariana: Justiça suspende exigências impostas a atingidos
[ad_1] O desembargador José Amilcar Machado, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1),
Campinas terá hospital para cirurgias de cabeça e pescoço
[ad_1] Construído com recursos de uma indenização pública milionária, o Instituto de Otorrinolaringologia & Cirurgia
1 2 385 386