MAIS FM
MAIS TV

Residencial Boa Esperança recebe lâmpadas de LED em Anápolis | Notícias | Trânsito e Mobilidade


Após finalizar a troca de lâmpadas comuns para LED em mais de 2.100 pontos em 24 bairros da Grande Jaiara pelo projeto Vem e Faz, equipes da Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTT) iniciaram a instalação da nova iluminação no Residencial Boa Esperança, na região leste da cidade. A previsão é de que nos próximos dias todas as ruas do bairro já estejam mais iluminadas, aumentando a segurança da população e a economia para os cofres públicos.

“Aqui no bairro a gente tinha uma demanda muito grande porque as lâmpadas queimavam com frequência. Nas ruas em que já foi feita a troca, sentimos uma diferença bem grande porque temos uma área de mata que ficava bem escura e muito perigosa à noite”, conta a moradora do bairro, Gabriela Brasil de Lima, de 30 anos.

Segundo o diretor de serviços urbanos, Albenzio Vento Filho, uma enorme vantagem que a tecnologia LED oferece ao município é a economia. “As lâmpadas comuns têm uma vida útil mais curta do que as lâmpadas de LED, como resultado, queimam mais rápido, exigindo manutenção em um curto espaço de tempo.” Esse foi um dos principais motivos para a escolha da região, que por ser mais afastada, demandava um alto custo de manutenção do sistema de iluminação pública.



Prefeitura de Anapolis

TSE apresenta à imprensa projeto de divulgação da totalização de votos
[ad_1] O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresentou, nesta segunda-feira (4), aos veículos de comunicação o
Campeonato Brasileiro de Boxe Elite reúne medalhistas olímpicos no RJ
[ad_1] Construído para as provas de ciclismo da Olimpíada Rio 2016, o Velódromo da cidade
1 2 424 425