MAIS FM
MAIS TV

São Paulo sedia quarta edição do Festival Internacional do Circo


Espetáculos circenses, mesa de debates e oficinas vão compor a 4ª edição do Festival Internacional do Circo (FIC) que ocorre até o dia 17 de abril em São Paulo. O FIC é conhecido por ser pensado e realizado por artistas e representantes da arte circense, dispostos a fortalecer e conquistar políticas públicas para o setor.

Na edição deste ano, o festival promove 71 atrações, espalhadas por toda a cidade de São Paulo. Entre os locais que recebem a programação estão o Centro de Memória do Circo, o Tendal da Lapa e o Teatro do Contêiner.

Um dos destaques do evento é o espetáculo Ponto e Linha, criado exclusivamente para o festival. Há também o espetáculo Salto Alto, que mescla diferentes técnicas circenses para valorizar as mulheres. Já as Pretas Ditas apresenta o universo das mulheres pretas.

Além dos espetáculos presenciais, o público poderá prestigiar as atrações de forma online por meio do canal oficial do festival no YouTube. Serão exibidos documentários, espetáculos e obras que apresentam o atual momento do circo.

Na programação de hoje (28) está prevista a exibição do documentário Transgeneridade e Circo. E a partir de amanhã (29) tem início um laboratório de criação circense.

Mais informações sobre o festival e a programação podem ser conferidas na internet. Os ingressos para os espetáculos presenciais são gratuitos.



Agência EBC

Inter perde nas penalidades máximas e se despede da Sul-Americana
[ad_1] Após empatar novamente sem gols com o Melgar (Peru), desta vez em pleno Beira
Agosto Dourado é celebrado em Anápolis com incentivo ao aleitamento e doação | Notícias | Saúde
[ad_1] Atividades são promovidas durante o mês pelo Banco de Leite Humano e a Atenção
NBA vai aposentar camisa nº 6 para homenagear Bill Russell
[ad_1] A NBA e Associação de Jogadores da NBA (NBPA) anunciaram nesta quinta-feira (11) que
Decreto autoriza relicitação do Aeroporto Internacional do Galeão
[ad_1] Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (11) autorizou a continuidade do processo de
1 2 563 564