MAIS FM
MAIS TV

Torcida Premiada realiza trocas amanhã, 13, e domingo, 17, para Anápolis e Brasiliense pela estreia do Brasileiro Série D | Notícias | Esporte


Retirada dos bilhetes acontece nesta quarta na Ouvidoria (Prefeitura) e na unidade do Rápido (Anashopping); no domingo, no Estádio Jonas Duarte

A troca de ingressos do programa Torcida Premiada para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2022 acontece nesta quarta-feira, 13, e no domingo, 17, dia do duelo entre Anápolis x Brasiliense, às 16 horas. Os torcedores podem ir à Ouvidoria (Prefeitura), à unidade do Rápido (Anashopping) e ainda ao Estádio Jonas Duarte, que será o único ponto de troca no dia da partida. São disponibilizados até 2,5 mil ingressos.

Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve ter em mãos o comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS). Há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados pelo programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

O objetivo do Torcida Premiada é conscientizar a população sobre a quitação de tributos municipais e proporcionar lazer e entretenimento através do esporte, permitindo ao torcedor obter seu ingresso na troca de comprovante de pagamento do IPTU e ITU ou de notas fiscais de arrecadação do ISS.

Jogo
Anápolis x Brasiliense
Domingo, 17 de abril, às 16h

Pontos de troca

  • Estádio Jonas Duarte
    Endereço: Av. Brasil Sul S/N
    Telefone: (62) 3902-1163
    13 de abril – horário de funcionamento: 8h às 18h
    17 de abril – horário de funcionamento: 8h às 15h
  • Rápido (Anashopping)
    Endereço: Av. Universitária, 2221 – Vila Santana
    Telefone: (62) 3902-1202
    13 de abril – horário de funcionamento: 8h às 18h
  • Ouvidoria (Prefeitura)
    Endereço: Av. Brasil, 200 – Centro
    13 de abril – horário de funcionamento: 8h às 18h
    Obs.: não haverá troca na quinta, sexta e sábado



Prefeitura de Anapolis

Campeonato Brasileiro de Boxe Elite reúne medalhistas olímpicos no RJ
[ad_1] Construído para as provas de ciclismo da Olimpíada Rio 2016, o Velódromo da cidade
1 2 424 425